História da empresa

A Mari Donas nasceu para ajudar pessoas. Nossas experiências – nem sempre boas – serviram para nos mostrar que prestar um bom serviço está além de executar uma tarefa com perfeição: é preciso mais.

Em meio ao tempo acelerado, é preciso empatia, preocupação e cuidado com o outro. E nos propomos a isso: cuidar da sua casa do mesmo jeito que cuidamos da nossa, com amor! Conte com a gente e… mãos à obra!

Missão

Oferecer serviços de reformas e reparos residenciais com qualidade, bom atendimento, amor e respeito aos nossos clientes. Fazer a diferença no mercado atual, através da confiabilidade.

photo

Visão

Ser referência em serviços residenciais, com atendimento personalizado e especializado.

Valores

Empatia | Confiança | Respeito às diferenças | Cuidado | Amor

Depoimentos ❤

Quem são as Mari Donas?

Guta Brandt

A Guta estudou Jornalismo na Universidade de Vigo (Espanha) e na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Também cursou Fotografia no Centro Europeu e Sociologia Política na Universidade Federal do Paraná. Durante os últimos 10 anos, atuou em rádio, assessoria de imprensa e mídias sociais, nos setores público e privado.

Melany Sue

A Melany é formada em Desenho Industrial – Projeto de Produto pela Universidade Mackenzie, em São Paulo, e pós-graduada em Marketing pela FAE, em Curitiba. Também participou de uma Design Week na Universidade Brunel, em Londres, e atuou como designer bolsista no Japão, em 2015. Já são 15 anos no mercado gráfico, atuando em projetos de sinalização, desenvolvimento de embalagens, identidade visual e editoriais.

Juntas, elas viram que estava na hora de mudar e empreender novos projetos. E foi aí que foram aprender a azulejar e pintar paredes, trocar tomadas, instalar chuveiro, caixa d’água y otras cositas más. E elas garantem: é muito mais legal!